Governo reitera aposta em novos quadros

O ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Frederico Cardoso, afirmou nesta quarta-feira, em Luanda, que o Executivo assume a aposta em quadros jovens, tendo em vista o desenvolvimento do país.

251
COMPARTILHE

O discurso foi presidido por Frederico Cardoso durante a tomada de posse dos novos coordenadores adjuntos da Unidade Técnica de Gestão do Plano Nacional de Formação de Quadros.

Segundo o responsável, o desenvolvimento do País não será possível se não for contabilizado quantos quadros tem, que perfis ocupacionais existem, onde é que estão e para onde pretende continuar a crescer.

“A responsabilidade dos novos coordenadores é de extrema importância, para um país como o nosso, pelo estágio de desenvolvimento que temos pela frente”, disse.

O titular da pasta acrescentou ainda que, é importante ter-se consciência de que, apesar de o país estar numa economia de mercado, não se deve deixar a gestão dos quadros a mercê de alguns movimentos.

Tomaram a posse Gildo Matias José, Coordenador Adjunto do Plano Nacional de Formação de Quadros para área técnica de Programação e Avaliação, enquanto Nyanga Tyiapeka para coordenadora adjunta para a Divisão Técnica de Gestão de Tecnologias de Informação

 

COMPARTILHE