“Reforma no país facilita investimento americano”, diz Pedro Godinho

As reformas decorrentes no país são uma janela de oportunidades para os EUA investirem em vários sectores de actividade, realçou ontem, em Nova Iorque, o presidente da Câmara de Comércio americana em Angola (AmCham-Angola). Pedro Godinho.

66
COMPARTILHE

Ao falava  aos jornalistas sobre o fórum de negócios Estados Unidos-Angola, que decorre hoje, em Nova Iorque, o governante disse que as reformas em Angola, abrirão oportunidades de investimentos sérios dos EUA.

O fórum, destinado a catalisar o processo de atracção de investimentos no país, prevê também uma interacção entre os empresários americanos e o Chefe de Estado e outros membros da delegação angolana. O encontro, com a participação de mais de 150 empresas, é organizado pela Câmara de Comércio dos Estados Unidos, em parceria a AmCham-Angola.

Participam no fórum empresas dos petróleos, representadas pelas grandes multinacionais que já operam em Angola, e das áreas da agricultura, energia, transportes e tecnologias de informação entre as mais representativas. Há também empresas das áreas da saúde e agronegócio.

COMPARTILHE