Ideias para passar um dia de S.Valentim, no mínimo, diferente

É no meio da semana. Uma quinta-feira e, por isso, pode ser condicionante. Mas a verdade é que não podemos deixar passar despercebido o dia de S.Valentim porque namorar até pode ser um bálsamo para tornar a semana mais ...produtiva.

78
COMPARTILHE

Veja o périplo que fizemos:

1 – No dia mais romântico do ano, 14 de Fevereiro, a artista Yola Semedo promete um show inédito no Club S, Embarcadouro do Mussulo, a partir das 21h30, onde os casais terão o prazer de degustar as especialidades daquele restaurante ao lado de boa música.

2 – O Belas Shopping tem uma actividades durante todos os dias de Fevereiro , com destaque para a “Roleta do Amor”, instalada na Praça Central de Eventos. Todos os clientes que fizerem compras de valor igual ou superior a 20.000 kwanzas ficam automaticamente habilitados a participar e a ganhar prémios imediatos. Os clientes concorrem a prémios como noites românticas no resort Netu’s Village (Mussulo), jantares no restaurante Esplanada Grill do Belas, vales de compras, bilhetes de cinema, cartões de estacionamento.

3 – A MD House organiza no próximo dia 14 de Fevereiro um Jantar de São Valentim, a partir das 20 horas, com um cantor surpresa não revelado.

4 – O Cine Tropical recebe a Gala São Valentim, com show de Grace Évora e Bruna Tatiana ao som da Banda Maravilha, no dia 14 de Fevereiro, às 21h00.

5 – O Centro de Conferências de Belas recebe nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro o especial “No Cubico dos Tuneza”.

6 – O Espaço Aplausos apresenta uma conversa aberta com o Casal Blindado sobre o relacionamento a dois, pelas 10h00, na Mediateca do Cazenga. Segundo a organização, o casal Stela e Benvindo Magalhães irão abordar assuntos relacionados com o casamento.

7 – O Hotel Diamante já tem um programa especial para o dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, com música ao vivo e com o pianista Dimbo Makiesse. O pack “Eterno Amor” inclui duas noites, pequeno almoço, jantar e spa.

8 – O restaurante Moon preparou com muito amor um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa e especialidade da casa.

9 – E porque não um simples e romântico passeio pela Baía a dois. Para relaxar, mimar e…esquecer o resto do mundo.

COMPARTILHE